quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dia da Noiva ...




Um dia só seu, e merecido!!! ...

Nem pense em como vai ser a cerimônia, quem vai, quem você esqueceu, se tem algo dando errado. Infelismente, neste momento é deixar nas mãos de Deus (e nas mãos do Cerimonial, é claro!) ...
É hora de relaxar e aproveitar ...

O "Dia da Noiva" é um momento para cuidarmos da nossa beleza que tem por objetivo também afastarmos do agito que estará na nossa casa, nos tensos e definitivos momentos que antecedem o casamento, dando a nós (noivas ansiosas) um dia tranqüilo e relaxante ...

Minha opção foi fechar uma "Tarde da Noiva", pois quero passar o período da manhã em casa, curtindo os presentes que vão chegar, os telefonemas que vou receber, e principalmente curtir meus pais no meu último café da manhã "Solteira" ...

A grande vantagem de contratar uma empresa especializada para o Dia da Noiva é que nós realmente nos tornamos a "Estrela do dia" (ou da noite), devido à grande experiência que estes fantásticos profissionais possuem em criar belezas radiantes para cada tipo de noiva.

O Dia da Noiva geralmente inclui: 
  • Drenagem Linfática
  • Massagem Corporal (eu fechei)
  • Massagem Facial
  • Máscara de Hidratação de Argila
  • Hidratação Facial e Corporal (eu fechei apenas o corporal)
  • Banho de Lua
  • Banho de Noiva 
  • Limpeza de Pele
  • Depilação Completa
  • Spa de Pés e Mãos
  • Manicure e Pedicure (eu fechei)
  • Café da Manhã, Almoço e Lanche (só o lanche, pois irei somente a tarde)
  • Sobrancelha (eu fechei)
  • Maquilagem e Penteado (cerimônia) (eu fechei)
  • Produção para Fotos (eu fechei)
  • Teste Maquilagem e Penteado (eu fechei)
  • Assessoria Completa (eu fechei) 
  • Produção de 1 Dama até 10 anos 
  • Toalete Completo (eu fechei)
*esse é o pacote master da Jacqueline Rabelo

Fechei meu Dia da Noiva há 8 meses atrás, na Jacqueline Rabelo ... (já me arrumei lá antes, no casamento do meu irmão, e achei sensacional o trabalho de toda a equipe) ...
Alguns serviços que não fechei na Jacqueline, farei com outros profissionais que já acompanho há alguns anos ...

 

Ah, existem ainda alguns lugares que oferecem o Dia do Noivo! (eles também merecem!) ...

E vocês? ... Já fecharam o Dia da Noiva?

10 comentários:

  1. Além de toda essa delícia de dedicarmos o "dia" ou a "tarde" a nossa estética para o MOMENTO TÃO ESPERADO, não podemos esquecer sobre a alimentação. É super importante ter uma alimentação equilibrada e saudável, para mantermos no "salto" durante o nosso TÃO SONHADO CASAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fechei com a Mafê! Não vou ter todas essas coisas... Preferi fazer só cabelo e maquiagem e ficar curtindo a tarde com minha mãe e minha irmã... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oie!!!
    fechei na mafe tbm!!!!
    mas nao vou fazer massagens no dia, talvez 1 dia antes mas em outro local!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oioi!!!!
    Adorei seu blog, com certeza estarei sempre por aqui!!!
    Participe da promoção lá do blog!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. É muito bom fechar o dia de noiva num lugar que voce já experimentou e tem confiança.Parabens! Eu vou fazer meu dia de noiva em casa ou no hotel com a puntuale.

    Ja estou te seguindo!
    bjinhuusss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Fala pra ela me seguir sim, certeza q teremos mtos assuntos pra trocar!!

    Eu ainda ñ fechei pq aqui no interior ñ tem lugares que fazem o dia da noiva, então se quiser fazer algp diferente de make e cabelo terá q ser separado.

    Vou pesquisar as flores de agosto...adoro esse mês é meu níver dia 27/08 e será meu chá de cozinha!!
    Ah já estou te seguindo tb!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu não casei na Igreja, nem fiz festa. Assim, não tive Dia da Noiva, mas acho tuuddo de bom!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei, Andressa!
    Te achei pela Mari... E já estou te seguindo..
    Parabéns pelo blog... e bom saber que é de Contagem, cidade onde moro atualmente...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oiiie Dressa
    obrigado pela vistinha e já estou te seguindo!!!

    ahhh o dia de noiva é tudo de bom
    não vejo a hora de fechar o meuu *.*

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  10. Linda, deixei selinho pra vc no meublog! Beijoss

    ResponderExcluir