quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É só o começo ...

Quanta responsabilidade na 1ª postagem ... Quanta emoção! ...
Sempre fui seguidora de blogs, mas agora estou do outro lado também ...
Através da Internet, tive a oportunidade de conhecer (mesmo que virtualmente) várias noivas .. diversos blogs, nos quais sou viciada ... onde pude elaborar todos os detalhes do meu casamento (que ainda estão em andamento) ...
Após meses atrás de dicas, ideias, sugestões, fotos, todos os detalhes sobre Casamento ... resolvi mostrar um pouco da minha trajetória sobre o Planejamento do Meu Casamento ... ajudando outras noivas a fazerem seu próprio Planejamento! ...
É isso ai! Espero que goste! ...
Ahhh ... Faltam 186 dias para o Grande Dia! ...


6 comentários:

  1. Primeiro comentário... uhuull..

    Ficouu lindoo cunhada, mantenha atualizado que vou está sempreee aqui pegando umas dicas, afinal estamos no mesmo caminho.. rsrs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado toda a sua trajetória e confesso que toda a sua empolgação e envolvimento com o tão esperado, sonhado e planejado dia, me deixa com uma louca vontade de casar também. =)

    Vou guardar tudo que você escrever para eu poder usar daqui alguns anos. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oie!!!!!!!!!!!!!
    bem vinda a blogosfera!!!!
    precisando estamos as ordens!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda ao mundo das noivas blogueiras, Andressa!! É viciante!
    Você está pertinho de mim, numa próxima oportunidade de evento temos que nos conhecer!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindinho demais o seu blog!! Agora vem contar como estão os seus preparativos!! bjo.

    ResponderExcluir
  6. prima vc esta de parabens ficou otimo como sempre brilhando cada dicas maravihosas.... bjaooooo...

    ResponderExcluir