sexta-feira, 11 de março de 2011

Remember is to live ...

Estou de Volta!!! ...

... para relembrar momentos felizes no Dia do Meu Aniversário!

Passei ao lado de pessoas especiais que amo muito! ...
Algumas pessoas faltaram, mas por um motivo justo: Carnaval ...
Mas recebi ligações diretamente das cidades de Diamantina, Pompéu, ... (adorei!)
E ganhei presentes lindos para o meu enxoval (tem coisa melhor que nós noivinhas ganharmos coisas lindas para o enxoval? amei!!!) ...
Enfim, estou até pensando na possibilidade de comemorar meu aniversário novamente (2 x 15, o que acham?) ...

Quero aproveitar também para agradecer todos os comentários carinhosos das minhas amigas blogueiras (publicados no post anterior) ...

Comemoração no Cocana Beer

Beijosss ...

7 comentários:

  1. hauhauhaua to vendo q vc gosta mesmo de uma comemoração eim! =)
    não hesite, faça outra festa hehehehe
    eu tb AMO ganhar coisas pra casa...essa semana fiz a assinatura de uma revista de decoração, qdo ela chegar eu posto sobre!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii... Primeira vez que to visitando seu cantinho e chego pouco depois de uma dataa muitissimo especial... hehehe

    Então... Parabéns muuuuuuuitaaa felicidade, saúde e mto mais mto amoorrr!!

    Beejos
    To te seguindo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos, adoreiii!!!!
    Pena que não deu para ir... :(
    Mas saiba que torço muito por vc!!

    Que esta nova etapa de sua vida lhe proporcione muitaaa felicidade e muitas realizações...

    Gosto muito de vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dressa, comemorar ao lado de pessoas queridas é bom demais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado Dressa! Muitas felicidades pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Dressa..

    Pode marcar a próxima comemoração que esta com certeza eu vou!!!

    Beijoo! =)

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS florzinhaaa..
    qria mto ter dado pessoalmente, mas eu acho que vc gostou mto da ligação né! Independente de onde eu estivesse eu ia ligar.

    TE AMO!

    ResponderExcluir