quinta-feira, 7 de abril de 2011

60 Anos!!! Parabéns Papai ...

Olá Meninas,

No último domingo comemoramos o aniversário do meu pai ... ele fez 60 anos!!! (na última quinta-feira dia 31/03) ... 
Foi ótimo, reunimos a família, alguns "padrinhos e madrinhas" estavam presentes ...
E o bolo? A cara dele ... personalizado com PIMENTAS! ...
Quero aproveitar esse post para agradecer essa pessoa maravilhosa!!! Meu Pai!!!
Pai, Amigo, Companheiro, Confidente, Conselheiro, Paciente, um Coração Maior que o Mundo ...
Nesta fase do casamento estou podendo contar com ele, em absolutamente TUDO! (não só financeiramente) .. as opiniões, as dicas e o apoio dele estão sendo fundamentais neste momento ...

TE AMO PAIZÃO!

2 comentários:

  1. Parabéns ao seu pai. Muita saúde e felicidades!

    bjosss Andressa

    ResponderExcluir
  2. Que Linda Homenagem Dressa!
    Infelizmente, minha história é contraditória.
    Amanhã faz 3 anos da morte de meu pai, que também não tive presente em minha vida. Mas que no pouco que existiu fez a diferença hoje pra mim. Afinal, levo comigo, metade dele.
    Parabéns pela família Unida!
    Beiju
    Cris

    ResponderExcluir