domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães ...


Não só hoje, mas todos os dias...
Penso em ti com meu carinho, ao ver-me forte e cheia de vida
Devo a ti que me guiaste.
Deu-me a vida!
Ensinou-me a vivê-la...
Dos problemas resolvê-los, dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.
Muitas vezes...
Não só Mãe foste pra mim, mas sim
Amiga, irmã, companheira das brincadeiras.
Sempre davas um jeitinho de poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos, me mostrando o caminho a seguir
Hoje sei como sofreste, quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.
Hoje sei que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás de braços abertos a me esperar.
Quero hoje minha Mãe Querida...
Te dizer de coração, que peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração!
Obrigada por tudo que tem feito por mim,
principalmente, em todos os detalhes do meu Casamento ...
Te Amo!!!


Feliz Dia das Mães para todas as Mamães!!!
Beijos!

5 comentários:

  1. Feliz dia das mães para todas as mães!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem, Dressa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda sua mamãe Dressa! eu já conheço ela pessoalmente, posso falar ne

    Manda um super beijo pra ela!

    ResponderExcluir
  4. Andressa,

    Que homenagem linda!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mães pra minha também! ;P

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir