quinta-feira, 16 de junho de 2011

Músicas para a Cerimônia ...

Oi Meninas,

Ontem Eu e Danilo, juntamente com meus pais, fomos assistir a última apresentação do Coral Mater Dei ... Definimos a música das daminhas e pajens, liberada recentemente pela Igreja de Lourdes, e finalizamos a escolha de todas as outras músicas da cerimônia ... mais um item concluído!

A apresentação foi PERFEITA! Desta vez o Coral se apresentou dentro da Basílica ...foi uma sensação maravilhosa e emocionante, chorei "rios" (rsrsrsrs ...)

E é claro, tiramos fotinhas !!! As minhas não ficaram muito boas, depois coloco aqui as que o noivo tirou ... ficaram bem melhores ...

Altar (emoção inexplicável)
Eu e o Noivo, aguardando o inicio da apresentação ...
Um pedacinho do corredor ...
Local onde o Coral irá cantar no Grande Dia! (lá no alto)

Mãe linda ... sempre presente!

Muito felizes ...
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que felicidade Dressa... =]
    acho q tb vou chorar horrores quando eu começar a ir nas apresentações!!!
    Depois conta pra gente qual foram as musicas escolhidas

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que igrja linda!
    Vai ficar perfeito!

    Aproveita cada minuto!

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei vendo essas fotos!
    Camilinha (Madrinha de Honra)

    ResponderExcluir