terça-feira, 21 de junho de 2011

Vermelho para Madrinhas ...

Meninas,

Minhas madrinhas estão me inspirando nas postagens (essa é para a Camilinha) ...
Hoje vim aqui pra falar de uma cor que eu AMO! ...
Acho espetacular para as madrinhas ... mas a cor exige certos cuidados para não parecer "vulgar" ...

- Evite muito brilho: para não ficar over, já que a cor, por si só, é o grande chamariz.
- Evite decotes muito ousados: decotões já não combinam com cerimônias em geral, mas com vermelho, especificamente, corre-se ainda mais o risco de ficar vulgar.
- Acessórios: sapatos nude, dourado envelhecido e prata ficam ótimos.
- Aposte no vermelhão: o vermelho-valentino (mais aberto) para vestidos longos é mais chique que os tons mais fechados. (Fonte: Constance Zahn)
Abaixo alguns modelos para se inspirar ...


Fonte: Constance Zahn

 

Qual modelo gostaram mais?
Bjos!!!

3 comentários:

  1. Não sei se combina comigo...
    mas acho que fica PERFEITO para quem é branquinha como essa atriz Ane... esqueci o nome (terceira imagem)... realça tanto

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo vermelho, principlamente esmalte vermelho!
    Os vestidos estão lindíssimos, acho vermelho bem chamativo para uma madrinha, mas se o objetivo for "causar" o objetivo será garantido!
    Não passará desapercebida de forma alguma.
    E repetindo.. os vestidos estão lindos!!!

    ResponderExcluir