segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Relato 1: Vestida de Noiva ...

Meninas ...

Acho que estou devendo para vocês, um pouco mais dos detalhes do meu look de noiva, né?

Por isso fiz uma seleção especial ... espero que gostem!


Meu Make ... by Jacqueline Rabelo

Sempre gostei de olhos bem marcados, no grande dia não podia ser diferente ... ameiiii ...


Minhas unhas de porcelana ...

Quem me conhece, sabe que eu AMO unhas vermelhas ... então, nesta ocasião tão especial, com certeza não tive dúvida!


Meu sapato da Shutz ...

Ahhh os sapatos! Estes foram escolhidos "a dedo" ... uma encomenda especial (ajudinha da dindinha Tati) ...


Meu  lindo vestido ...

By Ruth Amaral

Minha paixão ... o vestido dos sonhos! Quando olhei pra ele pensei: Achei meu vestido! Vou sempre suspirar ao ver estas fotos (aiai ...)
 

Meu Buquê ... By Gallios

Meu mimo ... O buquê perfeito, cada detalhe, cada flor ... pena que não dura pra sempre!!!


Meu véu ...

A Escolha do Véu foi dificil ... primeiramente queria um véu médio ... mas faltando 2 semanas, cismei com um longo, ao ver algumas fotos na internet ... e acertei na escolha!!!


Meus brincos ...

Esse foi amor à primeira vista! Comprei faltando 2 meses ... depois fui correr atrás do acessório que combinasse com eles!


Meu aplique de cabelo ... By Andrezza Medina

Exatamente como imaginei ... não podia faltar pérolas ... combinação perfeita com meus brincos e com o vestido!

E então meninas, gostaram? Agora quero suas opiniões!!!

Bjos ...

16 comentários:

  1. Amiiiiiiga linda !!!!!! Não fique triste comigo, estou aqui, mas realmente estou em falta com vc nos comentários comentários, mas tenho passado aqui sempre...

    Vi o seu post da lua de mel, do casamento do seu irmão e agora esse.... vc está MARAVILHOSAAAAAA!!!!

    Torço por vocês do fundão do coração!!!

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooooossss...td muito lindooo... e pensar q escolheu detalhe por detalhe...
    Aiaia... toh chegando nesta fase...espero acertar nos meu detalhes tbm...

    As fotos são simplesmente lindass....

    Aguardo mais foto...pq naum enjooo...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ops... soh uma duvida... unha de porcelana dura???? Penso em usar no meu big day... mas nunca usei antes...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei os detalhes... tô procurando um arranjo de cabelo como esse! Muito Lindo!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Jessica, dura muitoo .. fiquei uma semana em Punta Cana .. e elas estavam PERFEITAS! Voltei de viagem, e ainda fiquei mais alguns dias .. Vale a Pena!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, tudo perfeito!
    Parabéns e muitas felicidades agora e sempre para vocês!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga... acho que eu te falei da Andrezza Medina tb... que bom que conseguiu
    realmente combinou com seus brincos lindos
    vc ficou perfeita
    unha e sapato divinos

    Seu vestido nem precisa falar né, um sonho!!!

    Amei tudo, adorei o penteado e já salvei na minha pastinha

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Prima, está tudo lindo aqui, como você. Parabéns! Lindas fotos! Adorei o blog todo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, acabei de fazer um post sobre seu casamento
    aproveitando, não disse mas seu buque é lindo de viver
    vou olhar o meu lá tb =]

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda!
    Seu vestido é exatamente no modelo que adoro.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo e perfeito!
    Parabéns, ficou linda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo seu vestido ,seu véu ,sua maquiagem ,seu buquê!!Tudo lindoo ,quero ler os próximos relatos bjinhos!!
    Acabou de ganhar mai 1 seguidora

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ver suas fotos no blog da Lilian..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona! Obrigada pelos elogios ao meu casamento! Que lagal que você também está postando sobre o seu!!! Amei a sua make e o vestido... bjos

    ResponderExcluir
  15. Toda linda Dressa, acertou em tudooo, num foi só no véu não viu!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu vestido e sapato, valorizou muito o seu corpo. Como conseguiu comprar esse sapato? Aqui no RJ não tem...sniff.Bjss

    ResponderExcluir