terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saudade de ser noiva ...

Oi Meninas,

Hoje bateu uma saudadeeee ... saudade da correria nos preparativos, e principalmente, saudade de ser NOIVA ... o gostinho de experimentar o vestido pela primeira vez ... e "vasculhando" algumas fotos no meu notebook, adivinhem o que eu achei? Fotos que eu tirei quando eu estava sentindo a sensação de me ver de NOIVA!!! Até bateu uma saudade do meu cabelãoooo também ...
São fotos de primeira mão, apenas minha mãe tinha visto ... nem o maridão viu! Espero que gostem!

 Beijos!!!

4 comentários:

  1. Deve bater aquela saudade mesmo...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Linda até sem maquiagem hehe

    deve dá uma saudade mesmo amiga... nem sei como vou me sentir depois do meu casamento

    recebeu o que eu mandei sobre o encontro do dia 15?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. que saudade boa!

    Mas tudo nessa vida passa né, o negócio é aproveitar cada minuto!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Que saudade boa mesmo, Andressa...
    Curta tudo que lhe for de direito e viva intensamente cada momento.
    Adorei ver as fotos.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir