quarta-feira, 7 de março de 2012

3ª Dica para o seu Planejamento...



Oi Meninas,

Primeiramente obrigada pelas mensagens de carinho no dia do meu aniversário!

Continuando as dicas sobre como Planejar o seu Casamento...
Vamos para a 3ª dica: FAÇA UM CHECKLIST 

Posso dizer com toda certeza que fazer um checklist vai ajudar muito as noivinhas de plantão... ele será um guia para a noiva no momento das decisões, e nas infinitas tarefas e compromissos que virão.
Com o checklist à mão fica mais fácil solicitar orçamentos ou decidir quais fornecedores deverão ser contratados primeiro que os outros.
Na internet é possível encontrar diversos modelos de checklists, é só salvar e deletar os itens que você não achar necessário, ou acrescentar alguns itens que faltar.
No meu caso, eu peguei vários modelos de listas e adpatei todas em uma só. Existem listas no Word e no Excel, eu prefiro no Excel, pois nele é possível filtrar dados, fazer cálculos com mais facilidade.
Com relação a escolha do item mais importante, eu e Danilo fazíamos questão de um bom fotógrafo, e ele foi contratado antes mesmo do cerimonial e do buffet. Até porque esse item é um dos mais caros, e vale a pena investir! Afinal, é nas fotos que os momentos ficarão guardados para sempre!

Se alguma de vocês quiserem os modelos de checklist, me envie um e-mail que eu enviarei, ok?

Bjos!!!

Um comentário: